“To me Lixando para a opinião pública”

Eles viajam quando querem, tem castelos, dançam no congresso, se lixam para o que dizemos, vão passar férias  invés de irem em congressos, eventos especiais na África. Férias nos hóteis mais caros do mundo, sem hipérbole… Malditos porcos, eles deveriam morrer, vivem na merda de vida ridícula deles, achando que o dinheiro é tudo, que as viagens é tudo…

As vezes penso que o RAP tem muita razão nessa hora… O Rock já não REage(por que agiu nessa função) mais eficientemente em função dos interesses comuns da população e nem de atitudes revolucionárias… Rock tem servido pra EMO, pra revoltadinhos PlayBa contra os pais, para dementes q gostam de barulho(Eu devo estar nessa),  para empresários encherem o rabo de dinheiro…

Até Deus anda de blindado(Cercado protegido por dez anjos armados[pow pow pow]) em função da violência… A violência é absoluta nas ruas, os crimes aumentam a cada dia… Meu Deus, e nada é feito??? Por favor Mate esses desgraçados políticos malditos com as maiores doenças, mas antes encha a câmara de
Ned Flanders

No meu bairro é pior. Vem um folheto cheio de mudanças, com um marketing impecável sobre  a melhoria do transporte público, mas quando começa o novo transporte, vemos uma merda de bosta de meio de locomoção. Ônibus lotado, com espaçamento de horário de 1 em 1 hora =[… chego atrasado no serviço com cara de bunda… tenho que acordar antes do galo pra chegar no horário.. Horário perdido pelos ônibus… Bem eu poderia adiantar muita coisa com meu tablet no busão… mas pessoal, tem dois problemas: Busão lotado e risco de ser roubado…


Há e não quero comprar um carro =D, uma pessoa num meio de transporte individual sendo que poderíamos ter um transporte de qualidade ajudando muitos???



É claro que ficou claro que eu quis mostrar a revolta não só com a politica a nível nacional mas a nível municipal também… Não sei como acabar isso asuhashuash

Deixe uma resposta

