A vida!

“Oi, boa noite!

Não é vírus e você foi escolhida por mim Will para responder

Estou aqui agora intrigado com uma coisa, a vida!
O que vocÊ busca na vida? Falta algo? COmo preenche?”

Resolvi não falar sobre programação, hoje eu perguntar sobre a vida, pelo MSN!

Foi uma experiência legal! Foi espontâneo!! Faça isso um dia também, e discutam com seus amigos essas coisas ae. É bom e interessante, você sempre agrega algo, além de rir muito!

Perguntando sobre a vida, as respostas diferentes de “Ronaldo”, “rsrsrs”, “?”, “Vai se fuder” estão abaixo:

(*) Lih (*) (8)The Quiet Scares Me Cause It Screams The Truth(8) diz:
então, na verdade, eu busco respostas…. ultimamente ando muito confusa em relação a vida….
(*) Lih (*) (8)The Quiet Scares Me Cause It Screams The Truth(8) diz:
acredito q busco felicidade, mas principalmente um caminho….
William Ant. diz:
caminho?
(*) Lih (*) (8)The Quiet Scares Me Cause It Screams The Truth(8) diz:
eh…. esse caminho seria uma meta…. ñ sei mais o q eu quero….


(23:13) “(`’•.¸*★ Rσвєrt: eu sento em uma mesa, abro o que tenho em mãos naquele momento, e me pergunto: o que é que vou fazer acontecer esse ano?
“(`’•.¸*★ Rσвєrt: defino as metas, e os caminhos que devo fazer pra chegar até ela
“(`’•.¸*★ Rσвєrt: e a cada step alcançado, é uma alegria e uma auto-estima definida
(23:15) “(`’•.¸*★ Rσвєrt: isso te traz o bem-estar necessário pra ser feliz
(23:15) “(`’•.¸*★ Rσвєrt: portanto, não há lacunas
(23:15) William Ant.: huum
(23:15) William Ant.: então a vida seria uma guerra! com intensas batalhas??
(23:16) “(`’•.¸*★ Rσвєrt: sim, e a cada batalha enfrentada, uma a uma, cresço o suficiente pra ganhar a guerra
(23:16) “(`’•.¸*★ Rσвєrt: mas quem é o seu inimigo maior? (23:16) “(`’•.¸*★ Rσвєrt: vc mesmo!


Diego Souza e Jéssica (L) – A razão da minha vida!!!! :D:D:D:D diz:
Bom, essa é uma questão crucial na vida de um adolescente, hehe
Diego Souza e Jéssica (L) – A razão da minha vida!!!! :D:D:D:D diz:
Na verdade a parte mais difícil é ter um objetivo
Diego Souza e Jéssica (L) – A razão da minha vida!!!! :D:D:D:D diz:
As circunstâncias da minha vida me levaram a ter um objetivo…
Diego Souza e Jéssica (L) – A razão da minha vida!!!! :D:D:D:D diz:
A criação de um próprio negócio
Diego Souza e Jéssica (L) – A razão da minha vida!!!! :D:D:D:D diz:
a partir daí as coisas ficam muito mais fácil
Diego Souza e Jéssica (L) – A razão da minha vida!!!! :D:D:D:D diz:
“fácil” entre partes
Diego Souza e Jéssica (L) – A razão da minha vida!!!! :D:D:D:D diz:
Porque depois que vc define seu “norte”
Diego Souza e Jéssica (L) – A razão da minha vida!!!! :D:D:D:D diz:
tem que por a mão na massa
Diego Souza e Jéssica (L) – A razão da minha vida!!!! :D:D:D:D diz:
Abrir o próprio negócio é uma coisa séria
Diego Souza e Jéssica (L) – A razão da minha vida!!!! :D:D:D:D diz:
Pra minha sorte tracei esse objetivo antes de começar a faculdade
Diego Souza e Jéssica (L) – A razão da minha vida!!!! :D:D:D:D diz:
E espero até o final dela ter o conhecimento necessário para abertura do negócio
Diego Souza e Jéssica (L) – A razão da minha vida!!!! :D:D:D:D diz:
Vou fazer tudo pra isso
Diego Souza e Jéssica (L) – A razão da minha vida!!!! :D:D:D:D diz:
E capital
Diego Souza e Jéssica (L) – A razão da minha vida!!!! :D:D:D:D diz:
Lógico, tem o lado da realização pessola
Diego Souza e Jéssica (L) – A razão da minha vida!!!! :D:D:D:D diz:
pessoal
Diego Souza e Jéssica (L) – A razão da minha vida!!!! :D:D:D:D diz:
Que é o ponto crucial na maioria das pessoas
Diego Souza e Jéssica (L) – A razão da minha vida!!!! :D:D:D:D diz:
Mas pra mim isto está em segundo plano


Cada um nasce com seu destino o meu é te amar😉 diz:
sim
Cada um nasce com seu destino o meu é te amar😉 diz:
quero concluir meus sonhos
Cada um nasce com seu destino o meu é te amar😉 diz:
dois deles consegui em partes
Cada um nasce com seu destino o meu é te amar😉 diz:
minha independencia e minha faculdade
Cada um nasce com seu destino o meu é te amar😉 diz:
o proximo passo é sucesso profissional
Cada um nasce com seu destino o meu é te amar😉 diz:
e montar minha familia
Cada um nasce com seu destino o meu é te amar😉 diz:
como preencher
Cada um nasce com seu destino o meu é te amar😉 diz:
lutando
Cada um nasce com seu destino o meu é te amar😉 diz:
ate que sonhos virem realidade
Cada um nasce com seu destino o meu é te amar😉 diz:
e então novos sonhos surgirão


 §AndréºOliveira§ ´¯`•­»°Capó°♣.♦.♠ diz:
eu busco ter uma familia da continuidade a minha geraçao, falta algo1
§AndréºOliveira§ ´¯`•­»°Capó°♣.♦.♠ diz:
sim mais nao sei bem o que seria… com preencher. acho que tenho que dar mais de mim correr muito atras daquilo que eu quero…


Jorge…I just wanna hold you..could I make you mine again !?? diz:
mano eu acho a vida meio “random”
Jorge…I just wanna hold you..could I make you mine again !?? diz:
tipo .. num da pra saber oq vem pela frente manja
Jorge…I just wanna hold you..could I make you mine again !?? diz:
acho q falta tempo..
William Ant. diz:
eu tbm penso assim
Jorge…I just wanna hold you..could I make you mine again !?? diz:
é oq todo mundo fala q falta .. mas mesmo assim o tempo é relativo neh..
William Ant. diz:
as pessoas planejam… mas nunk vira tudo de boa!
Jorge…I just wanna hold you..could I make you mine again !?? diz:
imagina.. um minuto parece pouco.. mas parece uma eternidade se vc ta do outro lado da porta do banheiro…
William Ant. diz:
eh relativo demais


LyanyEeE…NanyellA!!! diz:
sempre precisar de algo!
LyanyEeE…NanyellA!!! diz:
porq se nom!
LyanyEeE…NanyellA!!! diz:
empaco!
LyanyEeE…NanyellA!!! diz:
e paro!onde estou!
LyanyEeE…NanyellA!!! diz:
certo?
LyanyEeE…NanyellA!!! diz:
mas é claro
LyanyEeE…NanyellA!!! diz:
sem deixar de dar valor ao que ja conquistei!


/* Ser homem de verdade eh fazer o certo sem querer ir pro paraíso
*eh querer saber a verdade sem querer saber o quão triste vai ser
*eh ser firme reto ainda que seja o caminho mais comprido
*eh ser bom ainda quando não eh bom ser
*
*eh fazer da caridade a maior arma
*E do perdão o maior escudo
*E quando derrubar montanhas não mostrar a coragem final
*Virar a face de graça como quem compreende o mal
*
*Por que já tem a conquista de si mesmo
*derrotar o mal verdadeiro de dentro
*E fazer a si próprio o modelo
*do que se quer do alheio
*
*eh agradecer pelas dores
*e fazer dos erros degraus
*eh subtrair os defeitos
*tatuando virtudes no mal
*
*eh não ter medo de chorar e pedir ajuda
*Mas deixar isso pro fim
*E continuar com a luta
*não esperando


Meu amigo que repassou para os contatos dele:

*no meu caso..eu busco ser feliz…(resposat idiota…mas acho que ngm quer ser infeliz né)
*me faltam muitas coisas…que na maioria das vezes…nem faço ideia do que podem ser!
*hum…como preencher?
*faço a minha parte…num espero muito das pessoas!


*ordem alfabetica ou de importancia?
*o q eu busco… sucesso
*o q falta: tcc (é, a essa altura do campeonato), um namorado, um emprego bom (tipo, FODA), consequentemente dinheiro,
*bom.. como eu preencho… cada uma dessas lacunas não podem ser preenchidas pois ´s justamente o q falta… :S acho q eu num entendi a pergunta haushuas
*num da pra substituir…


*Bem o que eu busco na minha vida é Deus, mais precisamente Jesus Cristo, com ele não falta nada e ele preenche totalmente o que me falta

Deixe uma resposta

