iGoogle: Por que não te conheci antes?

Estou usando o iGoogle! Não tenho do que reclamar!!

O iGoogle é sua página inicial personalizada com gadgets. A maior vantagem são as notícias em tempo real com RSS e acesso central aos serviços.

Quanto aos gadgets, você pode desenvolver se tiver tempo, aplicações complexas podem ser desenvolvidas.

Permite um sistemas em abas, você pode arrastar Gadgets para elas, organizando de forma simples.

Existem milhares de gadgets disponíveis!!

Mostrou-se um aplicativo puramente 2.0! A parte de colaboração deve vir com o Wave

Olhe um print de uma parte de meu iGoogle:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

QuickPost Quickpost this image to Myspace, Digg, Facebook, and others!

Eu perdi tempo não conhecendo o iGoogle antes, não repita o mesmo erro, corra pro iGoogle!

Realmente, não tenho do que reclamar!

Uma resposta

  1. […] JavaFree gof Blog no WordPress.com WordPress.com pilha Postei no JavaFree 1 Comentário » Entrar iGoogle: Por que não te conheci antes? Cloud Computing Wil Programming&Geek Stuffs Uma excessão ocorreu: e eu com isso? Saia da minha […]

Deixe uma resposta

