O fim do SO, mesmo com computação nas nuvens

Ao Escrever esta notícia para o JavaFree, percebi algo, pelo menos para mim. Ninguém está falando de So nas nuvens, em si, estão falando mais de Software como serviço, como ter recursos para mias utilização das nuvens.
Bem, Eu sei que se eu for formatar minha máquina, muitas das minhas coisas estão no GDocs, ou em redes sociais.
Eu acredito que esse “desprendimento” está cada vez maior, na realidade acredito qeu Geeks como eu nem precisarão muito de SO em breve…

Uma resposta

  1. […] Passagem de variáveis e ponteiros em C: Não se engane! forma [b]errada[/b] RSS dos comentários O fim do SO, mesmo com computação nas nuvens privacidade na internet postar invasão de privacidade converter fácil ajeitar vetores livro […]

Deixe uma resposta

