Aprenda o que é Bind em JavaFX, AGORA!

Um problema que eu tive com JavaFX no começo eram essas novas características: Bind, trigger..

Na minha cabeça ficava uma confusão: E se eu fizer bind com funções, se os parâmetros mudarem minha variável também muda? Bind serve dentro de objeto?

Depois de aprender, lendo o tutorial da Sun, percebi que Bind não era tão complicado se explicado por partes.

O mesmo que eu entendi, passei para o JavaFree em forma de artigo.

Creio que está bem legal para quem está começando e migrando, qualquer sugestão será bem vinda.

Deixe uma resposta

