Apresentações sobre JavaFX

Duas apresentações sobre JavaFX.
A primeira é de Steven Herod, é mais voltada para quem já conhece Java e quer saber um pouco de JavaFX:

A segunda é de Raphael Marques, você pode acessar através do JavaFree.

Uma resposta

  1. Olá WIllian, primeiramente, parabéns pelo seu blog da wordepress!
    Meu nome é Antonio Carlos e estou no comecinho da programação javaFX e vi, em primeira mão, que a sintaxe do javaFX é um pouco diferente do java nativo, que tenho um conhecimento intermediário, assim, gostaria muito que meu amigo desse umas dicas, orientando-me neste começo e tirando algumas dúvidas que certamente virão posteriormente.

    De já, aguradeço-lhe de montão,
    Antonio Carlos

Deixe uma resposta

